quinta-feira, abril 13, 2006

Paixão porque apareceis sem me avisar??? Paixão porque me dominais sem q possa de mim cuidar? O desejo de falar e de explicar o sentimento que domina todo este vulto escurecido pela mágoa de lágrimas que em tempos caíra por entre o espantar de um cubo vermelho que se derretia pelas paredes da pele seca e pálida... Daí-me força de escapar a todo este relentim que me perfura e atravessa meu peito... Deixai-me partir em sossego, deixaí-me ser feliz, deixaí-me . . . deixaí-me. . .
Afastaí-a de mim, devolveí-me o sentimento de rancor e levaí este que aparecera vindo de algures entre o céu e a lua...
"A maior felicidade na vida é a certeza de sermos amados, apesar de sermos como somos. - VICTOR HUGO"

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!! Tá demais...continua!!! :)
bjos

Anónimo disse...

Palavras sábias e lindas mas realmente é assim ou apenas decides amar em momentos perdidos na imensidão da noite, do dia, dos meses, dos anos, no momento exato em que nasce algo de puro...
Não queres amar mas amas, mesmo ela estando longe, momentos curtos, momentos perdidos... momentos...

Xavi disse...

Nunca amo por amar, nem em momento algum amarei sem querer... Amo pk me amam, dou pk me dao... Apenas por vezes apaixono-me sem querer e vivo o sofrimento e o amor sem o desejar... Pois toda a gente quer AMAR...

P.S. Podias revelar a identidade ou assinar ;)

Xavi disse...

Obrigado Lidia pela força... Es uma linda... Bjinho enorme!

Anónimo disse...

A maior felicidade que se pode ter é um dia amar e ser amado, é ser tocado ao de leve e sentir o odor do outro, é tocar e não ver, na realidade é a existência de um só que se traduz em dois corpos juntos pertencentes a um só...
Pareces ter amado muito e tb muito amado, mas uma dor enorme te envolve...
Acredita na pureza do amor ele diz tudo...
"É amar-te assim perdidamente"... ama sente todo esse frenesim q é amar pois não há coisa melhor do q o amor, mesmo não sendo correspondido, ou tv não sendo totalmente correspondido quando amas vives e sentes tudo o que está há tua volva...
Sentes.... e vives cada momento como sendo único valorizando as pequenas coisas...

Anónimo disse...

pareces ter amado mt e ter sido muito amado...

Xavi disse...

Amei muito e ha muito deixei de amar e disso tu sabes pelo q ja reparei... Tento somente voltar a amar... Faço por amar a todos os momentos, a todas as coisas, pessoas, sitios e sentimentos ou simplesmente o cheiro, o aroma, o paladar e o viver...

P.S. 1 - Amei as tuas palavras...

P.S. 2 - Continuas sem te identificar... E lembra-te que nao existe amor disfarcado mas sim simplesmente PURO***

Big kisses***

Anónimo disse...

Alguem um dia disse estas palavras "É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento" (Florbela Espanca)

Um dia acreditei que era verdade, odiei e desejei nunca mais amar, mas depois o ódio passou e agora começo a amar, amo o q está perdido, amo o q existiu mas assima de tudo amo o futuro...

Quem te amou para sempre te amará, quem não te amou não tem importância pois não te conheceu, quem te quiz ou desejou tv te tenha tido, mas quem tu amas-te e quem te amou de verdade nunca te esquecerá...

Todos nós queremos amar mas são poucos os que conhecem o verdadeiro amor...

Xavi disse...

Sabes, encontro em ti a verdade e o sentimento das palavras de alguem que sabe e ama o que diz... Mas pergunto-me tal como me questionaste o que é realmente o verdadeiro amor... Passou tanto tempo desde que o senti, que por momentos nem me lembro desse nobre sentimento restando-me apenas a lembrança de alguem que amei, o recordar de todos esses momentos...

Alguem me disse um dia que amor era sinonimo de sofrimento, sofrer por alguem...

Ficarei então à espera que surga alguem por quem eu possa sofrer***