terça-feira, fevereiro 07, 2006


Paixão, Amor, Carinho???

Passa o tempo por mim, e eu não consigo passar através do tempo...
Parece que me puxa cada vez mais e não me deixa sequer olhar pra trás...
Penso no que será verdade ou mentira, realidade ou fantasia e deparo com a verdade notando que o forte sentimento dentro de mim desaparecera... Não sei q se passara nem q acontecera, somente que já não amo, já não adoro nem sequer gosto... O desejo somente se tornou numa ansia adoçada de uma pequena restia de esperança, esperança de um dia, de uma vida, uma era ou até um mundo...
Um mundo que já não reconheço, que não me consigo enquadrar nem apreciar... Que acontecera de tal belos sentimentos ou romantismo, do amor ou paixão???
Vive-se tremendamente paixões descartáveis, amores inuteis, e dá-se carinho temporário...
Gostaria que tudo fosse diferente, real e não abstracto, puro e não forçado... O Sol rasgasse em plenitude por entre as nuvens cinzas que o encobrem e se mostrasse ou a noite se abrisse por entre o escuro e negro do céu, que estrelas se unissem e iluminassem por entre o eterno universo que nos engloba e nos criou...
Por fim vejo q nada disso aconteceu nem q nada senti neste orgão q bombeia a vitalidade da paixão encoberto e escondido por uma camada tão resistente que dificilmente deixará mostrar todo o seu conteudo de forma a se poder partilhar com a alma e sua metade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Andas muito triste!! Passa lá no meu cantinho... beijo frutado

Xavi disse...

Obrigado aninha... Es uma linda... E minha futura afilhada... eheheh