segunda-feira, maio 12, 2014

O sonho comanda a minha vida...


Conheces aquele sentimento que te absorve numa tarde de chuva, de um dia de inverno, e te congela toda a tua lógica existencial?!
Gostava de te descrever como é viver assim, possuir este síndrome de sensibilidade e atração momentânea que me deixa tão doido e apaixonado... Sim é verdade, apaixonado também pois desconheço outra palavra para tão bem descrever esta forma de estar!

Acreditarias se te contasse que sou um eterno apaixonado?! Sei que não, mas é verdade sabes? Por vezes é tão complicado gerir tudo isto que não poderias ter noção de todo o fluxo existencial que acontece na minha mente!

Gostava, não de ti, mas de poder entregar toda a minha alma, tudo mesmo de mim, com a certeza absoluta que não haveria mais por que procurar, que finalmente tinha chegado todo o equilíbrio que tanto procuro, a compreensão do meu ser e não somente a aceitação como se de uma obrigação se trate!

Tão bom seria poder falar contigo com um simples olhar, beijar-te sem nada dizer e tudo ficares a saber... Não preciso que me escutes quando para ti falo, preciso sim que respondas, que me guies, não que precise, mas porque gostava somente... Aí teria a certeza que de facto seriamos um só, achas possível ou será que tanto ouvimos isto que acabamos por acreditar! Eu quero acreditar que sim...

É este o meu problema... Não o de acreditar mas o de sonhar!!!

Aguardo-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei.
Conheço.
Sinto.
Toda eu sou feita dele.
Olha-me que eu ouço-te.
Toca-me que eu entendo-te.

Se deixas o sonho comandar a vida, não digas gostaria. Diz vou. Entrega a tua alma.

Acredito.