domingo, outubro 15, 2006


 
Deixo para trás toda uma vida, sentimentos e momentos... Não a esqueço nem a apago... Simplesmente pretendo recomeçar, construir e continuar a sonhar... Desta vez lutarei para que os sonhos se realizem, o mar brilhe e o sol se agite...
Por entre becos escuros e manhãs perdidas, procuro a avenida que me conduza à liberdade do pensamento, ao encontro da minha perfeita UTOPIA da vida...
E assim me encontro mais verdadeiro do que nunca, mais feliz do que sempre mas ainda não completamente realizado...
Ele disse: "O Homem sonha, Deus quer e a obra nasce" mas eu digo: A obra nascerá porque eu a fiz e Deus me ajudou... Perdoem-me por tanta presunção mas da certeza nasceu o homem... Certeza essa que tentarei obter por cada momento que passe ou decisão que tome... Pois é nos momentos mais maus da vida que obtemos o nosso melhor episódio...
Quando renascemos das cinzas que alguém criou...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando recomeças uma nova faze da tua vida nunca apagas ou esqueces o passado, aprendes sempre com todos os teus actos e com tudo o que viveste...
Não creio que estejas a ser presunçoso, acredito mais que estejas a ser realista e a acreditares em ti, esse é o primeiro passo para atingires o sucesso...
Sim é verdade que é nos momentos maus que se tira as melhores experiências, mas tb é nas coisas boas que aprendemos a amar o que temos e a sonhar.... O sonho faz parte da nossa vida, sem ele na somos niguém e é ele que na realidade nos deixa e faz viver...
Quando renascemos é verdade que vimos mais fortes, é verdade que qnd nos magoam e nós conseguimos levantar-nos com orgulho e ser melhor, também nos dá boas experiências, mas às vezes ficamos amargorados e magoamos o próximo...

Meu menino, acho que deves olhar sp há tua volta e absorver tudo o que te rodeia... Nunca percas os teus sonhos e luta sp por ti e pelo que desejas...

Beijoca enorme Tua Pikena

PS: tb tenho saudades

Anónimo disse...

Quero-te bom e rapidamente! :-)))
Beijinho muito grande com muito carinho.

Xavi disse...

Pois é... Cá estamos... E ando eu a falar de recomeços e acabei por recomeçar da pior forma... Num Bloco Operatório... lol... Mas já estou em recuperação :)) (Espero eu...)

Jo: Pois é pikena, já nem sei que diga sobre as tuas palavras... Simplesmente q são lindas e me ajudam sempre, por isso não as quero perder nunca ;) Bjinho enorme minha pikena***

Xavi disse...

Minha priminha do coração, minha eterna Bia, mais uma vez a dar-me aqule apoio... Doru-te muito minha linda... Bjinho mais q enorme***

Anónimo disse...

"Pois é nos momentos mais maus da vida que obtemos o nosso melhor episódio... Quando renascemos das cinzas que alguém criou..."

Perfeito.
E se somarmos episódios?
Bom... continuo a acreditar nos finais felizes. Não é assim nas novelas?

Besito