sábado, fevereiro 24, 2007

O Tempo...





Pois é, o tempo consegue absorver toda uma vida, uma etapa e até um momento por mais curto que seja... Por vezes desejamos "eternizar" um pequeno segundo, aquele que nos fez sentir tão bem e aconchegados... Ficamos dias e dias sem darmos conta do tempo que passou ou até que não passou... Procuramos um sentimento repetido, desejamos voltar atrás e pausar algures no espaço, seja ele temporal ou fisico...
A nossa vida é constituida por diversas etapas, dentro das quais vamos adoptando formas de estar e modos de vida... Nunca nos encontramos satisfeitos pois o desejo consegue superar a necessidade...

Queria apenas recordar o momento mais feliz da minha vida, aquele que realmente me projectou para algo mais do que o planeta em que habito... E sabem o que acontece???
Não consigo recordar esse momento, sinto que não o vivi ou até que não existe...
"Esburaco" o meu passado, presente e ainda tento no futuro mas sem resultados, sem um único segundo que me faça sentir assim tão "EU"...
E sabem o que é isto???
Simplesmente... UMA ETAPA...



1 comentário:

Adelaide Carneiro disse...

"As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir. Há gente que fica na história da história da gente e outros de quem nem o nome lembramos ouvir. São emossões que dão vida ..."

Lai