sábado, fevereiro 24, 2007

Será mesmo? Mas quando?




Tudo bem contigo? Sempre...
Incompleto? Achas mesmo??? Eu estou sempre bem...
Problemas? Chateado? Nunca...
A vida? Como corre? Cinco estrelas, melhor do que nunca...

Pois, assim respondo na maior parte das vezes ocultando o que me danifica e me deixa completamente destruído... 
E é aí que o meu sorriso se tranforma no mais perfeito disfarce, disfarce
que me esconde a alma...

Atravessando o rio da procura, remando da forma como posso e me permitem, respiro dependendo sempre da quantidade de oxigénio que rodeia...
Todas as noites em todos os tempos, em todos os lugares, em todo o silêncio me perco... Perco-me por ti...
Embora não tenha uma imagem tua nem um simples aroma para que possa imaginar-te, fico pela expectativa, de um dia, a lua me encontre e saiba quem sou...
Que brilhe tal como o teu verdadeiro sorrir e me leve contigo mostrando onde estás...
Loucas se tornam as noites de um silêncio escuro com o peso do caminho que fica para trás...
E assim fico sem dormir, sem saber quem te perdeu...
E quando deixares em mim esse tanto de ti, poderei sim, ser o teu olhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho pena que esse sorriso tao lindo, seja muitas vezes utilizado para te esconder a alma.
Tantas foram as vezes que te vi a sofrer e nao reparei, tudo por causa desse sorriso, que brilha por fora e por dentro te mata aos poucos...
Mas também te vi muitas vezes sem dar um único sorriso, mas nem assim, sem o teu disfarce, tentavas aliviar o que queimava, por mais que eu tentasse...
Talvez não me quisesses precupar com os teus problemas, mas não me preocupares preocupava-me ainda mais...
Queria tanto me ter preocupado mais...
O que é certo é que o passado é algo que de apenas nos podemos recordar, mas o presente nao, o presente e o futuro está nas nossas mãos, so precisamos de ter força e coragem para pegar numa caneta e traçarmos o nosso destino os nossos objectivos. Porque se é como dizem, que o nosso destino ja está traçado, que andamos aqui a fazer? Se o nosso destino é ter uma vida de sofimento vamo-nos sentar e sofrer? Ou ficar sentados com a esperança que a felicade nos venha bater à porta e nos ensine o caminho para a felicidade? As certezas que temos são a nossa base para começar o rumo da nossa vida, so temos de acredtitar nelas. E nao ter medo em desabafar, chorar se for necessario, mostrar aos outros que tambem somos humanos, que tambem temos problemas, faz-nos sentir mais leves, mesmo que ninguem nos possa ajudar a resolvê-los, mas pelo menos ja partilhamos um pouco do nosso "peso". Porque até Deus tem problemas... Tudo se torna muito mais dificil quando não partilhamos o que nos aflige, o que nos faz fingir que está tudo bem... até que chega um ponto que a dor é tao grande que já nem fingir somos capazes de o fazer bem...
Não te restrinjas ao oxigénio que te rodeia... pode ser suficiente para sobreviveres mas não o necessário para continuares a remar no rio da procura...
A vida tem como base a certeza e como alicerces o risco...de procurar sempre o melhor, ou simplesmente aquilo que nos faz sentir bem, felizes...mesmo não sendo o perfeito...
Beijo...
Kel