domingo, março 11, 2007

A incerteza da aceitação...



Perdidos num momento de loucura, sem que pudesse
perceber a hora que nos situava ou os vultos que rodeavam... Tentamos viver
um segundo de projecção, de perdição e pecado... Mas será mesmo?
Terá sido a vida assim tão curta, o tempo batido tão depressa???
Chamei-te no dia seguinte mas não me respondeste como imaginava... Desenhei
um sonho completamente diferente do teu e talvez pague por isso.
O não te amar poderá levar-me de volta para o meu canto mas a instabilidade que
deixas-te no meu circulo foi em demasia para que possa agora retornar em
liberdade... E gostaria de saber como podes tu agora sentir este momento?!
Será que consegues vêr o que nos rodeia?
Tenta por favor mostrar-me o interior do simbolo que te representa, que te
mantêm e me sustentou...
Terá sido só minha imaginação??? Será que sou sempre assim? Será que não
me adequo? Serei eu? Será que vives numa incerteza de não te teres? Ou então
o que será??? Por mais que tente é em vão... Resta-me a espera do teu sim
ou não... Resta-me apenas a tua decisão... Até porque tu não sabes nem imaginas
mas eu encontro-me num fio super comprido que se chama de "bamba"... E parece-me
ser desta que caio ou me mantenho aqui como sempre estive... É possivel que
tenha chegado o verdadeiro momento e tu tás presente nele...
Será q vais continuar???


3 comentários:

Anónimo disse...

Segue o teu coraçao... Faz uma retrospeçao do caminho que fizeste até aqui, nesse fio chamado bamba, e ve o que realmente te vai fazer sentir melhor, se cair ou continuar o teu caminho. Não esperes por decisões, por respostas, vai atras delas...se calhar vais obtê-la muito mais depressa...
kel

Anónimo disse...

Há certos aspectos da nossa personalidade que não gostamos de mostrar a ninguém. Há certos actos e comportamentos que se revelam apenas quando ninguém está por perto, coisas que, por vezes, nos envergonham. Quando iniciamos uma relação nova, temos um certo receio em ver esse lado obscuro invadido pelo outro ou que simplesmente não goste do nosso lado negro. Evitamos a intimidade. Preferimos apenas encontros espaçados no tempo, nos dias em que brilhamos como diamantes. Alimentamos uma imagem idealizada ao outro da pessoa que gostaríamos de ser, incapazes de lidar com o medo da perda… Mas há um dia em que estamos doentes, mal-humorados ou mal da vida e o outro não nos reconhece. Há um dia em que o lado obscuro ofusca o sol, a noite sobrepõe-se, o diamante afinal era apenas pedra e o outro que faz? Reage mal por termos omitido a totalidade de nós ou simplesmente aceita-nos como somos? É difícil de se prever… O melhor talvez seja aceitarmo-nos como somos, humanos e falíveis, belos na imperfeição, para que o outro também goste de nós, porque apenas o sapato sabe que a meia tem um furo…



ASS: * * *

Anónimo disse...

Lifehouse - Beautiful

stay righ here
and speak to me
i want to feel you
i need to hear you
you are the light
thats leading me
to the place
where i find peace, again

you are the strength
thats keeps me walking
you are the hope
that keeps me trusting
you are the light
to my soul
you are my purpose
youre everything
and how can i stay here with you
and not be moved by you
but you tell me
how could it be any better than this
yaya

you calm the storms
and you give me breath
you hold me in your hands
you wont let me fall
you stole my heart
and you take my breath away
would you take me there
take me deeper now

and how can i stand here with you
and not be moved by you
would you tell me how could it be any better than this
and how can i stand here with you
and not be moved by you
would you tell me how could it be any better than this

cause you are all i want
youre all i need
youre everything, everything

then how i can i stand here and not be moved by you..........


Estarás sempre no meu coração lindo... :)
Que pelo menos a amizade nunca desapareça... quanto ao resto...so o destino o dirá...
beijinho mui gand****
Zahir