quarta-feira, agosto 29, 2007


Momento, paixão, encontro, ocasião, sorte, pergunta, olhar, comunicação, ... e muito mais para definir a passagem de vida que me atravessou...
Adorei, Amei, Beijei, Apaixonei, Seduzi e fui seduzido num tão curto espaço de tempo que nem consegui dar conta do passar do tempo... Um português que passa a ser mágico, tão mágico que no dia seguinte parte...
Um amor impossivel, e por tal o ser, torna-se assim numa paixão imensa, num olhar único, numa ocasião aproveitada...
A saudade e ausência dos teus olhos são o que resta quando acordado na realidade envolvente...
O teu rosto, o teu sorriso, o teu olhar único e intimidado juntamente com o teu jeito simples e atrevido... Foi só uma noite mas tão mágica, tão doce, tão meiga e apaixonada...
Foste tu, sim, o encontro da perfeição que julgara impossível... A tua voz travou-se no ouvido que ainda hoje escuto...

Quero que saibas embora não leias, quero que escutes embora não me possas escutar, que foste tu que me deixaste assim... Tão alto e leve, com vontade de te levar, de te trazer para bem perto...

Espero-te num dia, noutra noite, em qualquer sitio que possa voltar a tocar-te, a sentir-te ou somente ficar apaixonado pelos teus doces olhos, azuis infinito, cor que me levou a navegar para bem longe... Mais do que já estava... O teu beijo tão apaixonado tal como a tua vontade de me ter...
Foi... assim... impossivel e eterno...

Pois foste tu que marcaste o momento, só tu para fazeres sentir assim...
E agora sei que me olhaste nos olhos e disseste o quanto valeu o momento... Eramos só nós... Era só um momento... Somente uma distância...

Um grande Obrigado somente para ti Anna...

Voltarei :)

Sem comentários: